Refrear Recursos de Recurso ao Vender Imóveis!

As primeiras impressões são mais importantes, esse é um conceito que muitos proprietários de imóveis que tentam vender suas casas e os investidores de primeira propriedade que tentam vender ou alugar imóveis não conseguem entender.

A apelação do freio é a primeira impressão quando se trata de uma casa, este é o lugar em que você, como investidor ou vendedor, deseja que aqueles que dirigem as compras pensem em casa, por esse motivo, você deve prestar muita atenção e gastar algum tempo e esforço fazendo com que a parte externa da casa seja convidativa e atraente para potenciais compradores ou locatários.

Uma das primeiras coisas que as pessoas notam é a pintura desintegrada e as cores suaves ou cansadas e desbotadas no exterior, o revestimento de vinil geralmente é convidativo porque é facilmente limpo e revigorado.

Também é uma manutenção bastante baixa, o que geralmente atrai compradores e locatários, no entanto, há quem argumente que o tapume prejudica a personalidade potencial de uma casa, para cada um deles, por ser uma decisão pessoal em nome do comprador e do vendedor.

Independentemente de uma pintura ou revestimento limpo e nítido, a impressão é muito melhor do que um aparente estado de degradação.

Lembre-se de que as primeiras impressões são importantes, se a parte externa da casa não for impressionante, os compradores provavelmente descobrirão o diamante que é o interior da casa, outra coisa que você pode fazer para adicionar um meio-fio é plantar flores e plantas de baixa manutenção no exterior de sua casa.

Você não deseja investir em plantas que exijam cuidados constantes nem investir seriamente em plantas que vão crescer fora de controle e parecer pesadas, pelo menos você não deseja plantá-las no exterior da sua casa, que fica de frente para a estrada.

Em muitos casos, arbustos e trepadeiras se dão bem ao longo de cercas que cercam a propriedade ou como uma linha de privacidade que divide a propriedade e as propriedades vizinhas.

Se você mora em uma área que não é propícia à grama verde, convém considerar algum tipo de híbrido que possa prosperar com menos água ou escolher algum tipo de paisagismo que não dependa de grandes trechos abertos de grama para bonito como xeriscaping, então isso é provavelmente uma idéia sábia.

O objetivo é tornar a casa tão atraente do lado de fora quanto você espera que aqueles que vêem a propriedade encontrem o interior.

Outra coisa a ter em mente ao fazer as atualizações é limpar as calçadas e a entrada de automóveis, se forem de concreto, é incrível o que uma lavadora de alta pressão pode fazer com suas calçadas, calçadas e / ou alpendre.

No entanto, não pare por aí; reserve um tempo para garantir que suas portas e janelas estejam limpas também, essas pequenas coisas costumam causar a maior impressão, se você se preocupa adequadamente com o exterior da sua casa e o mantém agradável e com boas chances, é (na mente do comprador) que você terá o mesmo cuidado do interior da casa que eles provavelmente estão considerando agora.

Tomar o tempo extra para garantir que a parte externa da sua casa seja atraente para os compradores pode se traduzir em ofertas mais altas e rápidas do que negligenciar o imóvel essencial entre a porta da frente e o meio-fio.

Não negligencie esse conselho poderoso e você deve ter um pouco mais de sucesso em seus esforços para vender sua casa ou propriedade para investimento.